PUBLICIDADE
Logo do Paysandu

Paysandu

Favoritar Time

Bragantino recebe Paysandu após derrota na estreia da Série B

15 mai 2015 - 16h47
Compartilhar
Exibir comentários

Após a estreia com derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino tenta se recuperar enfrentando o Paysandu. A partida, válida pela segunda rodada da competição, está marcada para este sábado, às 16h30 (de Brasília) e será disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

No último fim de semana, o Massa Bruta sofreu revés para o CRB por 2 a 0, no Rei Pelé. Por isso, o técnico Osmar Loss quer uma mudança de postura de sua equipe, principalmente com relação à confiança do grupo.

"Estou notando um pouco de insegurança no nosso time. Não estamos bem na parte emocional. É necessário corrigir isso, conversar no vestiário para ver o que preciso fazer", afirmou o treinador à rádio local 102 FM.

Para partida, o comandante poderá contar com alguns reforços recém-chegados ao clube. São os casos do zagueiro Guilherme Mattis, dos atacantes Jobinho e Johnathan, do lateral esquerdo Roberto e do lateral direito Alemão, favorito a assumir a titularidade na posição.

Do outro lado, o Paysandu chega embalado após vitória sobre o ABC por 1 a 0, em casa, em partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Para o jogo deste fim de semana, o técnico Dado Cavalcanti deve promover mudanças em relação à equipe que triunfou na última terça-feira.

Nos treinos visando ao duelo contra o Bragantino, o treinador indicou que deve apostar nas jogadas de contra-ataque e povoar o meio-de-campo, escalando apenas Leandro Cearense fixo no ataque. Dessa forma, os volantes Augusto Recife, que retorna de suspensão, e Gilson, que não pode disputar a Copa do Brasil, entram nos lugares de Carlinhos e Ricardo Capanema.

Entre os demais relacionados, as novidades são as voltas do zagueiro Dão e dos volantes Jhonnatan, que estavam lesionados. Já o meia Edinho e o zagueiro Fernando Lombardi foram regularizados e podem fazer sua estreia com a camisa bicolor. O goleiro Ivan, por sua vez, reclamou de incômodo na panturrilha e será desfalque. Assim, Paulo Ricardo será o reserva de Emerson.

O zagueiro Gualberto comentou sobre a dificuldade da partida, principalmente porque será realizada no Nabi Abi Chedid. "O Bragantino é bem conhecido por nós. Não existe time bobo na Série B. Temos que jogar de igual para igual. Temos que fazer fora o que é feito em casa para conseguirmos a vitória", disse.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X PAYSANDU

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 16 de maio de 2015, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Antonio F de Carvalho Schneider (RJ)

Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

BRAGANTINO: Lauro, Alemão, Leandro Silva, Luis Gustavo e Pará; Samuel, Everton Dias, Rodney e Chico; Gustavo Tocantins e Jobinho

Técnico: Osmar Loss

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Gilson, Augusto Recife, Fahel, Rogerinho e Edinho; Leandro Cearense

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade