PUBLICIDADE
Logo do Paysandu

Paysandu

Favoritar Time

Com campanhas ruins, Paysandu e Tupi anunciam saída dos técnicos

Dois times da Série B anunciaram a saída de seus treinadores, após derrotas na sétima rodada da competição. Dado Cavalcanti não é mais técnico do Paysandu, enquanto Ricardo Drubscky deixou o comando do Tupi. Ambas as equipes estão na zona de rebaixamento para a terceira divisão nacional. Os paraenses ocupam o 18º lugar, com cinco […]

8 jun 2016 - 13h03
(atualizado às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois times da Série B anunciaram a saída de seus treinadores, após derrotas na sétima rodada da competição. Dado Cavalcanti não é mais técnico do Paysandu, enquanto Ricardo Drubscky deixou o comando do Tupi. Ambas as equipes estão na zona de rebaixamento para a terceira divisão nacional.

Os paraenses ocupam o 18º lugar, com cinco pontos. Nesta terça, foram derrotados, em casa, para o Náutico, por 3 a 1. Cavalcanti, que foi campeão paraense e da Copa Verde deste ano, tomou a decisão de deixar o clube. “Em respeito às pessoas que estão no clube, e enxergando além das perspectivas pessoais, eu vejo por bem a minha saída”, explicou o treinador.

Enquanto isso, no clube de Juiz de Fora, a resolução foi tomada em conjunto. Ricardo Drubscky e a diretoria se reuniram na manhã desta quarta e decidiram encerrar a passagem do treinador. O Tupi é o 19º, com apenas três pontos. Nesta terça, o Galo Carijó perdeu por 1 a 0 para o Oeste, atuando em casa. Em seu site oficial, o time mineiro agradeceu os serviços prestados por Drubscky.

Na próxima rodada da Série B, já visando a recuperação no torneio, o Paysandu visita o Bragantino, no sábado, enquanto o Tupi vai a Pelotas encarar o Brasil-RS, no mesmo dia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade