PUBLICIDADE
Logo do Paysandu

Paysandu

Favoritar Time

Contra seu ex-time, Emerson aposta na força da torcida para voltar ao G4

3 set 2015 - 17h33
Compartilhar
Exibir comentários

O empate do Paysandu contra o Ceará, por 0 a 0, na última terça-feira, fez com que o Papão caísse para a quinta colocação e deixasse o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Para tentar voltar à zona de classificação, os paraenses enfrentarão o Boa Esporte, sábado, às 21h, no Mangueirão. Entretanto, além de lutar para entrar no grupo dos quatro primeiros, a partida também marcará o reencontro do goleiro Emerson com seu ex-time.

Com a camisa do time de Varginha, o arqueiro do Papão da Curuzú disputou 17 jogos e foi semifinalista do Campeonato Mineiro, além de ter participado da campanha que conduziu o Boa Esporte ao 6º lugar na Segundona do ano passado.

“Agora estamos de lados opostos, mas é um clube pelo qual tenho grande respeito. No entanto, neste momento defendo as cores do Paysandu e atuando ao lado do nosso torcedor temos que buscar sempre a vitória, principalmente por que temos como propósito voltar a estar entre as quatro melhores equipes da competição”, declarou o goleiro.

A dois pontos do Botafogo, primeiro colocado com 39 pontos ganhos, o experiente arqueiro aposta na pressão da torcida, que deve lotar o Mangueirão contra os mineiros. “Sabemos da força que o nosso torcedor possui e temos a possibilidade, com o apoio deles, de conquistar os três pontos diante do Boa Esporte e, dessa forma, alcançar novamente o G4”, encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade