PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

Contra zona de rebaixamento, Paraná tenta acordar diante do Paysandu

5 jun 2015 - 18h11
(atualizado em 6/6/2015 às 10h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube não tem feito más apresentações na Série B do Campeonato Brasileiro, mas os resultados não têm acontecido por falhas pontuais. Agora, beirando a zona de rebaixamento, a margem de erro chegou ao fim, e o time terá que se recuperar longe de casa, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do Paysandu, no Estádio Mangueirão, em Belém. O Papão, por sua vez, está embalado para entrar de vez no G-4.

A diretoria do Paysandu mais uma vez fez promoção de ingressos para lotar o Mangueirão e ajudar a equipe do técnico Dado Cavalcanti a seguir junto aos líderes. Em relação ao time, apenas uma dúvida. Carlos Alberto está fora da partida para cumprir suspensão automática. Pelo treinamento, o provável substituto deverá ser Edinho. Já o atacante Leandro Cearense, com dores na coxa, será reavaliado antes do jogo.

Pelo Tricolor da Vila, a frustração tem sido grande pelos pontos perdidos, inclusive em casa, como na derrota para o Botafogo, em partida que o time teve chance para vencer, mas pagou caro por falhas individuais. O técnico Nedo Xavier continua mantendo o discurso otimista sobre a reformulação da equipe, mas agora o sinal vermelho já começa a acender, e a necessidade de somar pontos já não pode esperar mais.

"Confio muito nesse grupo e com chegada dos jogadores que estão aí se integrando, é um grupo forte. Uma hora essa onda vai ter que mudar, e vai mudar. Podem ter certeza de que com o decorrer do tempo as coisas se encaixam. Eu acredito muito nesse grupo", afirmou o comandante paranista, que terá a volta do lateral Danilo Báia, que cumpriu suspensão automática.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU X PARANÁ

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Data: 6 de junho de 2015, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Armando Lopes de Sousa (CE) e Marcos Santos Vieira (AM)

PAYSANDU: Emerson, Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense (Misael)

Técnico: Dado Cavalcanti

PARANÁ: Murilo; Danilo Báia, Zé Roberto e Léo Coelho; Éder, Jean (Rafael Carioca), Washington e Rafael Costa e Fernandes; Fernando Viana e Henrique

Técnico: Nedo Xavier

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade