0

Dado Cavalcanti sofre para escalar Paysandu para evitar desgaste

20 mar 2015
14h35
atualizado às 14h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Dado Cavalcanti está cheio de dúvidas para escalar os titulares do Paysandu para a partida diante do Nacional-AM, pela Copa Verde. O confronto está marcado para este domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Ismael Benigno, em Manaus.

Disputando três competições ao mesmo tempo - Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Paraense - o treinador tenta conciliar o máximo de jogadores em campo para que a equipe não seja prejudicada tecnicamente por lesões e desgaste física. O Papão, contando o confronto pela Copa do Brasil da última quarta-feira, jogará quatro partidas em 11 dias, média menor que um jogo a cada três dias.

Com esse cenário físico, Dado Cavalcanti deve optar pelo goleiro Andrey no lugar de Emerson. Já Dão briga por uma das vagas no miolo de zaga Bicolor, ao lado de Marquinhos e William Alves. Augusto Recife, Radamés, Janathann e Carlinhos formam o meio campo, enquanto Aylon e Bruno Veiga devem formam o ataque.

Souza, que não está escrito na Copa Verde, deve jogar no estadual. A únicas certezas, caso nenhuma lesão aconteça até domingo, é Yago Pikachu na lateral direita e Pablo pelo lado esquerdo, uma vez que Marlon segue tratamento por lesão.

O Papão está nas quartas de final da competição regional. Na partida de ida, a equipe paraense goleou o Nacional-AM por 4 a 1, em casa. Caso perca por até dois gols de diferença, o Bicolor estará classificado para as semifinais da Copa Verde. Remo, Cuiabá e Luverdense também saíram na frente no primeiro jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade