PUBLICIDADE
Logo do Paysandu

Paysandu

Favoritar Time

Pivô de queda da Lusa, Héverton tem pena mantida pelo STJD

6 fev 2014 - 16h14
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Escala&ccedil;&atilde;o do suspenso Heverton causou o rebaixamento da Portuguesa para a S&eacute;rie B</p>
Escalação do suspenso Heverton causou o rebaixamento da Portuguesa para a Série B
Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press

Assim como no caso do lateral esquerdo do Flamengo André Santos, o ex-jogador da Portuguesa e atualmente no Paysandu, Héverton voltou a ser julgado nesta quinta-feira, em segunda instância no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que manteve a pena de duas partidas ao jogador.

Não sentindo-se à vontade com a defesa do time paulista, o jogador pediu para que o diretor jurídico do Paysandu o representasse no tribunal. Contudo, como transferiu-se para o time paraense, os membros do STJD não concederam o poder de defesa ao advogado da Portuguesa.

Portuguesa envia representante para Conselho Arbitral da CBF:

O atacante foi expulso após a partida diante do Bahia, por ir em direção do juiz da partida e falar impropérios por conta do tempo de acréscimo, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A escalação de forma irregular do jogador na última partida do Campeonato Brasileiro acarretou na perda de quatro pontos pela Portuguesa no Brasileiro de 2013, levando assim, o time paulista à segunda divisão do campeonato. Mesmo se fosse absolvido, a punição à Lusa não sofreria qualquer tipo de alteração.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade