PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

Rogerinho está fora da decisão contra o Remo; Bruno Veiga é multado

24 abr 2015 - 14h56
(atualizado às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, o técnico do Paysandu, Dado Cavalcanti, teve uma má notícia. O meia Rogerinho, uma das principais peças do elenco bicolor, não poderá ir a campo no clássico deste domingo, contra o Remo, pela decisão da Taça Estado do Pará (segundo turno do Campeonato Paraense).

O jogador se recupera de lesão na coxa direita, sentida no jogo de ida do Re-Pa que deu ao Remo a vaga na decisão da Copa Verde. O médico do clube, José Silvério, tratou de descartar as chances de Rogerinho ir a campo no domingo, utilizando como justificativa a importância da recuperação integral do atleta.

"Estamos fazendo um trabalho especial para que o Rogério não fique indo ao Departamento Médico e voltando. Queremos ele jogando", disse. O clássico definirá o classificado para disputar a finalíssima do Estadual, diante do Independente, que venceu o primeiro turno.

Diretoria multa Bruno Veiga- A expulsão na partida semifinal contra o Parauapebas, na última quarta, renderá prejuízo no bolso do atacante Bruno Veiga. O jogador foi advertido devido a uma acintosa reclamação com o árbitro Wilton Pereira Sampaio, o que complicou o Papão no resto do duelo, decidido nas penalidades. A diretoria não anunciou o valor da multa, que será aplicada no salário de Bruno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade