PUBLICIDADE

Sport segue em clima de festa para enfrentar "pedra no sapato"

27 nov 2013 - 20h28
(atualizado às 20h34)
Compartilhar
Exibir comentários

A festa no Recife pela classificação do Sport para a Série A tomou conta das ruas no domingo e os jogadores seguiram de folga pela segunda e terça, mas o time retomou nesta quarta-feira os treinos e começou os preparativos para o jogo do próximo sábado diante do Paysandu. O adversário é visto como uma "pedra no sapato" pelos torcedores rubro-negros, já que eliminou recentemente o clube na Copa do Brasil e venceu também o jogo do primeiro turno, quando o time tinha como treinador Marcelo Martelotte.

<p>Campe&atilde;o da S&eacute;rie B com tr&ecirc;s rodadas de anteced&ecirc;ncia, o Palmeiras levantou a ta&ccedil;a neste s&aacute;bado,&nbsp;em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O time paulista enfrentou o Cear&aacute; e venceu por 4 a 1, de virada</p>
Campeão da Série B com três rodadas de antecedência, o Palmeiras levantou a taça neste sábado, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O time paulista enfrentou o Ceará e venceu por 4 a 1, de virada
Foto: Mazão Ramires / Futura Press

Enquanto o treinador Geninho discute a possibilidade de renovar seu contrato, a torcida quer comemorar o acesso vendo o rival rebaixado. E o zagueiro Oswaldo diz que “a gente sabe que o Paysandu vem sendo o calo nesses últimos anos, na Copa do Brasil e também no Brasileiro, e vai ser um jogo em que o clima de festa ainda está aqui. Mas ainda temos um jogo e queremos dar essa felicidade para a torcida. A gente quer fazer um belo jogo e dar esse presente para a torcida porque a última impressão também fica”.

O rebaixamento do Paysandu parece ser inevitável, já que o time precisa contar com um empate entre Guaratinguetá e Atlético-GO e ainda golear o Sport para fugir da Série C. O time de Yago Picachu parou nos 39 pontos, após vencer o campeão Palmeiras e perdeu seus dois últimos compromissos. Mas terá de contar com a sorte e o clima de festa na Ilha do Retiro para continuar na Série B.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade