Pequim
 
Brasil
 

Pequim 2008

Terça, 6 de maio de 2008, 16h02 Atualizada às 16h19

Demichelis diz que fará de tudo para ir a Pequim

  • Notícias

O argentino Martín Demichelis, zagueiro do Bayern de Munique, afirmou que fará o possível para disputar os Jogos Olímpicos de Pequim, mesmo não contando com a autorização do clube alemão.

"Farei o possível para ir aos Jogos. Estou muito agradecido pela confiança que ganhei na seleção. Vou tentar conseguir a liberação", disse Demichelis ao diário argentino La Voz del Interior.

Em março, o Bayern se mostrou contra a presença de Demichelis na seleção da Argentina que irá à Pequim, e o zagueiro respondeu que "o clube deveria ter orgulho da convocação". Demichelis é um dos jogadores acima de 23 anos chamados para a seleção olímpica pelo técnico Sergio Batista.

Não seria a primeira vez que o zagueiro ficaria fora de uma competição importante. Em 2006, o técnico José Pekerman não o convocou para a Copa do Mundo na Alemanha.

"Esse assunto me deixou mal. Não pude disputar um grande torneio com a seleção e me sentiria mal se perdesse outra competição importante", disse.


EFE