Atualizada às 21h12
![]() |
| Titular, meia Anderson disputa coletivo em Cingapura |
| AFP |
Bernardo Ramos
Direto de Cingapura
O técnico Dunga comandou o primeiro coletivo da Seleção Olímpica em Cingapura na manhã desta sexta-feira. A principal novidade foi a escalação de Ronaldinho no ataque ao lado de Alexandre Pato.
» Dunga testa meio e ataque
» Fotos do treino da Seleção

» Assista ao vídeo: Ronaldinho não se importa em ser o mais velho 
» Ronaldinho tira novo passaporte
» Ronaldinho: estou quase 100%
Acostumado a atuar na meia, o jogador contratado recentemente pelo Milan trata com naturalidade a possibilidade de disputar os Jogos Olímpicos de Pequim como atacante.
"Não tem problema nenhum jogar no ataque, é uma posição em que já atuei algumas vezes. Vou jogar onde for determinado pelo treinador", resumiu o atleta.
Dunga treinou com o seguinte time: Renan; Rafinha, Alex Silva, Thiago Silva e Marcelo; Hernanes, Lucas, Diego e Anderson; Ronaldinho e Alexandre Pato. Quatro jovens locais completaram o time reserva.
O treino foi o primeiro aberto à torcida. Sem cobrança de ingresso, aproximadamente 500 torcedores acompanharam os trabalhos da Seleção Brasileira, realizados no Estádio Nacional.
Os Jogos de Pequim serão realizados de 8 a 24 de agosto. O Terra irá transmitir ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários terão a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso será gratuito.
Redação Terra