Atualizada às 11h56
![]() |
| Lateral-direito Ilsinho não participou do coletivo da Seleção Brasileira Olímpica, neste domingo, em Cingapura |
| Reuters |
Bernardo Ramos
Direto de Cingapura
O lateral-direito Ilsinho, do Shakhtar Donetsk, não participou dos treinos da Seleção Brasileira, neste domingo, em Cingapura, em preparação para o amistoso que ocorrerá nesta segunda contra a própria seleção local. No coletivo comandado pelo técnico Dunga, que durou cerca de 30 minutos, os titulares golearam os reservas por 4 a 1.
» Veja fotos do treino 
» Phelps chega a Cingapura e pede hambúrguer e refrigerante
» Calor castiga gigante chinês na abertura da Vila
A Seleção verde e amarela se prepara em Cingapura para os Jogos Olímpicos de Pequim. Dia 1º de agosto a equipe de Dunga ainda enfrentará o Vietnã, em mais um amistoso preparatório.
Com dores musculares, o ex-são-paulino ficou de fora dos trabalhos, fazendo tratamento na fisioterapia.
Dunga iniciou o treino coletivo com: Renan, Rafinha, Alex Silva, Thiago Silva e Marcelo; Hernanes, Lucas, Diego e Anderson; Ronaldinho e Alexandre Pato. No fim do treinamento, o comandante ainda decidiu trocar Alexandre Pato por Rafael Sobis.
Os Jogos de Pequim serão realizados de 8 a 24 de agosto. O Terra irá transmitir ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários terão a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso será gratuito.
Redação Terra