Pequim
 
Brasil
 

Pequim 2008

Domingo, 3 de agosto de 2008, 03h51 Atualizada às 15h28

Sorridente, Isinbayeva chega em Pequim

  • Notícias

Musa russa Isinbayeva é a atual recordista mundial de salto com vara
Musa russa Isinbayeva é a atual recordista mundial de salto com vara
Reuters

Celso Paiva
Direto de Pequim

A russa Yelena Isinbayeva, recordista mundial do salto com vara, chegou de forma discreta a Pequim para a disputa dos Jogos Olímpicos. Acompanhada apenas por um segurança, a russa sofreu um pequeno assédio da imprensa local e, sorridente, disse que gostou do primeiro contato com a capital chinesa.

» Tocha chega em região chinesa atingida por terremoto
» Bassul pede atenção com arremessos longos
» Goleira do Brasil quer Rogério Ceni na Seleção
» Atacante Marta rejeita rótulo de estrela mundial

Ao ser questinonada sobre a brasileira Fabiana Murer, que tem o mesmo tecnico da recordista mundial, Isinbayeva disse que "prefere não pensar nas adversárias".

A russa ficou cerca de uma hora no aeroporto, pois teve que levar o seu equipamento para passar por uma checagem da segurança. Depois disso, seguiu com seu segurança em carro próprio à Vila Olímpica.

Olimpíada no Terra: ao vivo e exclusivo

Os Jogos de Pequim serão realizados de 6 a 24 de agosto. O Terra irá transmitir ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários terão a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso será gratuito. Os internautas terão um importante papel no site especial do Terra, que será totalmente construído a partir do conteúdo gerado pelos usuários. Na área Fanzone, o usuário poderá ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra. O internauta já pode enviar vídeos, fotos e textos para os atletas e as equipes. Clique e participe. Os vídeos estarão disponíveis a partir do dia 6.


Redação Terra