Pequim
 
Brasil
 

Pequim 2008

Terça, 5 de agosto de 2008, 03h31 Atualizada às 06h06

Assediada, musa do tênis chega a Pequim

  • Notícias

Tenista sérvia é uma das favoritas ao ouro olímpico
Tenista sérvia é uma das favoritas ao ouro olímpico
AFP

Renato Pazikas
Direto de Pequim

Atual número 1 do ranking da WTA, a sérvia Ana Ivanovic desembarcou em Pequim na tarde desta terça-feira, e foi bastante assediada pela imprensa no aeroporto da capital chinesa.

"Estou impressionada, não esperava tanta gente assim", declarou a tenista. Com a desistência da russa Maria Sharapova, lesionada, Ivanovic tem seu caminho rumo ao ouro facilitado nos Jogos Olímpicos.

Em queda desde que conquistou Roland Garros, Ivanovic inicia sua última semana no topo do ranking. Na próxima semana, quando serão descontados os pontos referentes ao título do Torneio de Los Angeles, ela perderá a primeira posição para Jelena Jankovic.

A seleção de basquete da Espanha também chegou nesta terça-feira. Paul Gasol, astro do Los Angeles Lakers, foi muito assediado pela imprensa do país europeu.

Olimpíada no Terra: ao vivo e exclusivo

Os Jogos de Pequim serão realizados de 6 a 24 de agosto. O Terra irá transmitir ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários terão a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso será gratuito. Os internautas terão um importante papel no site especial do Terra, que será totalmente construído a partir do conteúdo gerado pelos usuários. Na área Fanzone, o usuário poderá ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra. O internauta já pode enviar vídeos, fotos e textos para os atletas e as equipes. Clique e participe. Os vídeos estarão disponíveis a partir do dia 6.


Redação Terra