Pequim
 
Brasil
 

Pequim 2008

Sábado, 9 de agosto de 2008, 06h30 Atualizada às 08h30

Espanhol vence ciclismo de estrada; brasileiro é 20º

Samuel Sánchez garantiu o primeiro ouro da Espanha nos Jogos
Samuel Sánchez garantiu o primeiro ouro da Espanha nos Jogos
Reuters

O brasileiro Murilo Fischer terminou na 20ª colocação na prova masculina de ciclismo de estrada, disputada neste sábado, pela Olimpíada de Pequim.

Murilo, que já defendeu o Brasil nos Jogos de Sydney (2000) e Atenas (2004), completou o percurso de 245 km pelas ruas de Pequim em 6h26min17s.

Natural da cidade catarinense de Brusque, Murilo terminou o último Tour de France na 76ª posição na classificação geral. Na última etapa da prova, obteve sua melhor colocação, ao chegar em 19º.

A prova foi conquistada pelo ciclista espanhol Samuel Sánchez, que garante a seu país a primeira medalha de ouro da Espanha nos Jogos de 2008. O atleta marcou um tempo de 6h23min49s.

A prata foi conquistada pelo italiano Davide Rebellin e o bronze ficou com o suíço Fabián Cancellara.

Olimpíada no Terra: ao vivo e exclusivo

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito. Na área Fanzone, o usuário pode ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra. Envie vídeos, fotos e textos para os atletas e as equipes.
Clique e participe.

Siga os Jogos no Celular: wap.terra.com.br ou no iphone (www.terra.com.br/jogosolimpicos)

Com informações da agência EFE.


AFP