Pequim
 
Brasil
 

Pequim 2008

Sábado, 9 de agosto de 2008, 23h45 Atualizada às 01h49

Chuva suspende partidas de tênis em Pequim

  • Notícias

Fabián Tetelboim
Direto de Pequim

Os principais nomes do tênis mundial, Roger Federer, da Suíça, e Rafael Nadal, da Espanha, não foram as estrelas do primeiro dia de competições do tênis em Pequim, eles perderam o posto para a chuva, que adiou todas as partidas que tinham início programado para as 10h30, deste domingo (horário local).

O espanhol Rafael Nadal, que após os Jogos Olímpicos será anunciado como o novo número 1 do mundo, iria estrear no torneio de duplas neste domingo, a partida tinha início previsto para as 21h (horário local), ao lado do compatriota Tommy Robredo.

Os espanhóis enfrentam a dupla sueca formada pelo veterano e, especialista em duplas, Jonas Bjorkman, que já anunciou sua aposentadoria ao final deste ano, e o jovem Robin Soderling.

Os brasileiros também tiveram suas estréias atrapalhadas pela chuva, principal estrela do dia em Pequim. Thomaz Bellucci terá que segurar um pouco a ansiedade de estrear em Jogos Olímpicos, ele entraria em quadra para enfrentar o eslovaco Dominik Hrbaty, por volta das 19h (horário local).

A dupla brasileira formada por André Sá e Marcelo Melo também terá que aguardar para entrar em quadra, neste domingo, com início previsto às 19h (horário local). Eles enfrentam os checos Radek Stepanek e Tomas Berdych.

Olimpíada no Terra: ao vivo e exclusivo

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito. Na área Fanzone, o usuário pode ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra. Envie vídeos, fotos e textos para os atletas e as equipes.
Clique e participe.

Siga os Jogos no Celular: wap.terra.com.br ou no iphone (www.terra.com.br/jogosolimpicos)


Redação Terra