Pequim
 
Brasil
 

Pequim 2008

Segunda, 11 de agosto de 2008, 07h06 Atualizada às 18h48

Meninas do vôlei comemoram obediência e defesa "impressionante"

Meninas do vôlei comemoram vitória em Pequim
Meninas do vôlei comemoram vitória em Pequim
Reuters

Julio Gomes Filho
Direto de Pequim

Uma defesa que desestabilizou as rivais e muita obediência tática foram as chaves apontadas pelas jogadoras da Seleção feminina de vôlei para a fácil vitória sobre a Rússia, nesta segunda-feira, em Pequim.

» Em "revanche", Brasil passa fácil pela Rússia
» Assista aos Jogos Olímpicos de Pequim em seu desktop e compartilhe no Orkut

"A defesa impressionou, superou a expectativa e a gente precisava muito disso hoje. E teve a disciplina tática, o objetivo estava o tempo todo traçado por todas nós e conseguimos colocar em prática na quadra", analisou Paula Pequeno.

"Elas são meio 'mortas', porque são muito frias, e não pode ressuscitar a Rússia. A gente impôs um ritmo forte desde o início e foi assim até o fim. Agora vamos passo a passo, com pés no chão, sem se iludir muito. Está tudo caminhando da maneira que a gente deseja." A líbero Fabi também exaltou a defesa do time. "Foi um jogo atípico, elas se assustaram com o nosso ritmo. É um time que parece que está morto, mas não está. Nossa equipe jogou concentrado e fizemos uma grande partida", disse.

Olimpíada no Terra: ao vivo e exclusivo

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito. Na área Fanzone, o usuário pode ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra. Envie vídeos, fotos e textos para os atletas e as equipes. Clique e participe. Clique e participe.

Siga os Jogos no celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone, blackberry e N95: www.terra.com.br/jogosolimpicos


Redação Terra