Pequim
 
Brasil
 

Pequim 2008

Terça, 12 de agosto de 2008, 01h45 Atualizada às 02h35

Equipe da China conquista medalha de ouro na ginástica

Chineses vibram com a conquista do ouro em Pequim
Chineses vibram com a conquista do ouro em Pequim
Agência Xinhua

A equipe chinesa, formada por Yibing Chen, Xu Huang, Xiaopeng Li, Qin Xiao, Wei Yang e Kai Zou, conquistou nesta terça-feira a medalha de ouro no concurso completo por equipes da ginástica artística masculina dos Jogos Olímpicos de Pequim.

» Assista aos Jogos de Pequim em seu desktop e compartilhe no Orkut

A China obteve um total de 286.125 pontos, à frente dos japoneses, representados por Takehiro Kashima, Takuya Nakase, Makoto Okiguchi, Koki Sakamoto, Hiroyuki Tomita e Kohei Uchimura. Eles ficaram com a prata ao fazerem 278.875.

O bronze foi para os Estados Unidos, com 275.850 pontos. Os norte-americanos competiram com Alexander Artemev, Raj Bhavsar, Joey Hagerty, Jonathan Horton, Justin Spring e Kai Wen Tan.

Olimpíada no Terra: ao vivo e exclusivo

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito. Na área Fanzone, o usuário pode ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra. Envie vídeos, fotos e textos para os atletas e as equipes. Clique e participe. Clique e participe.

Siga os Jogos no celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone, blackberry e N95: www.terra.com.br/jogosolimpicos


EFE