Pequim
 
Brasil
 

Pequim 2008

Terça, 12 de agosto de 2008, 09h12 Atualizada às 11h40

China vence África do Sul; EUA empatam com Japão

  • Notícias

A equipe chinesa feminina de hóquei sobre grama venceu nesta sem dificuldades a África do Sul por 3 a 0 no Estádio de Hóquei de Pequim.

» Assista aos Jogos de Pequim em seu desktop e compartilhe no Orkut

Pelo Grupo A do torneio, as chinesas viraram o primeiro tempo já com 2 a 0 no marcador. Na última etapa, mantiveram a tranqüilidade e ainda aproveitaram erros das rivais para aumentarem a diferença.

Em jogo do Grupo B, as seleções femininas de Estados Unidos e Japão empataram por 1 a 1. As japonesas fecharam o primeiro período à frente no marcador, mas cederam o empate após o intervalo.

O Japãp havia vencido na estréia a Nova Zelândia por 2 a 1, enquanto as americanas tinham empatado por 2 a 2 contra a Argentina.

Olimpíada no Terra: ao vivo e exclusivo

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito. Na área Fanzone, o usuário pode ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra. Envie vídeos, fotos e textos para os atletas e as equipes. Clique e participe. Clique e participe.

Siga os Jogos no celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone, blackberry e N95: www.terra.com.br/jogosolimpicos


EFE