Pequim
 
Brasil
 

Pequim 2008

Terça, 12 de agosto de 2008, 09h39 Atualizada às 10h26

Chinês conquista ouro no sabre masculino

Chinês Man Zhong conquista o 12º ouro dos anfitriões nos Jogos
Chinês Man Zhong conquista o 12º ouro dos anfitriões nos Jogos
Reuters

O chinês Man Zhong conquistou a medalha de ouro do sabre individual da esgrima dos Jogos Olímpicos de Pequim ao vencer o francês Nicolas López por 15 a 9 na final.

» Assista aos Jogos de Pequim em seu desktop e compartilhe no Orkut

Este foi o 12º ouro dos anfitriões nos Jogos, primeiro na esgrima. Já na luta pelo bronze, o romeno Mihai Covaliu venceu por 15 a 11 o francês Julien Pillet.

O romeno Mihai Covaliu, medalhista de ouro no sabre masculino nos Jogos Olímpicos de Sydney, não conseguiu defender o título nesta terça e ficou com o bronze na modalidade nos Jogos. O romeno, 31 anos, venceu o francês Julien Pillet por 15 a 11.

Olimpíada no Terra: ao vivo e exclusivo

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito. Na área Fanzone, o usuário pode ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra. Envie vídeos, fotos e textos para os atletas e as equipes. Clique e participe. Clique e participe.

Siga os Jogos no celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone, blackberry e N95: www.terra.com.br/jogosolimpicos


EFE