Pequim
 
Brasil
 

Pequim 2008

Quinta, 14 de agosto de 2008, 04h07 Atualizada às 10h17

Chuva adia provas de remo e canoagem em Pequim

Placar alertou sobre o adiamento das competições de remo e canoagem devido à forte chuva
Placar alertou sobre o adiamento das competições de remo e canoagem devido à forte chuva
Getty Images

Liana Pithan
Direto de Pequim

A chuva forte que caiu no início da tarde (horário local) em Pequim levou ao adiamento das provas finais e semi-finais de remo e da canoagem no Parque de Remo e Canoagem Shunyi Olympic, nesta quinta-feira. Apesar da intensidade do vento e da precipitação terem diminuído, as provas foram remarcadas para sexta-feira.

O brasileiro Anderson Nocetti compete na final C do single skiff pesado e Fabiana Beltrame, na final D do single skiff leve. As prova dos remadores foram remarcados para sesta, assim como todas as demais.

A prova semi-final de canoagem slalom K1, na qual está a brasileira Poliana de Paula, por enquanto tem o seu horário mantido para as 15h35 (4h35 de Brasília).

A prova de canoagem K1 também foram adiadas para sexta-feira devido ao mal tempo. Após as atletas chegaram a ser anunciadas, em chinês, inglês e francês, e se dirigirem para suas respectivas marcas, os organizadores decidiram adiar o início da largada.

Olimpíada no Terra: ao vivo e exclusivo

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito. Na área Fanzone, o usuário pode ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra. Envie vídeos, fotos e textos para os atletas e as equipes. Clique e participe. Clique e participe.

Siga os Jogos no celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone, blackberry e N95: www.terra.com.br/jogosolimpicos


Redação Terra