Pequim
 
Brasil
 

Pequim 2008

Segunda, 18 de agosto de 2008, 11h50 Atualizada às 12h30

EUA vencem e Brasil reencontra algoz de Atenas

Norte-americanas comemoram classificação para final
Norte-americanas comemoram classificação para final
Reuters

Direto de Pequim

Os Estados Unidos venceram o Japão por 4 a 2, de virada, na segunda semifinal do torneio feminino de futebol dos Jogos Olímpicos, e reeditam a final olímpica de Atenas 2004, quando as americanas venceram as brasileiras por 2 a 1 na prorrogação.

As japonesas saíram na frente com Ohno aos 16min, mas as americanas conseguiram virar ainda no primeiro tempo, com Hucles aos 41min e Chalupny aos 44min.

Na etapa final, os EUA dominaram a partida e ampliaram o placar com O'Reilly aos 25min e Hucles de novo aos 35min. O Japão conseguiu descontar nos acrésimos com Arakawa, mas já era tarde demais.

O Brasil reencontra os Estados Unidos, bi-campeão olímpico, em uma final olímpica na próxima quinta-feira e busca seu primeiro ouro olímpico na modalidade.

Olimpíada no Terra: ao vivo e exclusivo

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito. Na área Fanzone, o usuário pode ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra. Envie vídeos, fotos e textos para os atletas e as equipes. Clique e participe. Clique e participe.

Siga os Jogos no celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone, blackberry e N95: www.terra.com.br/jogosolimpicos


Redação Terra