Pequim
 
Brasil
 

Pequim 2008

Domingo, 24 de agosto de 2008, 04h01 Atualizada às 04h14

Mongol é ouro na categoria galo do boxe

  • Notícias

O boxeador Badar-Uugan Enkhbat, da Mongólia, superou o cubano Yankiel Leon Alarcon na final da categoria galo (até 54 kg) dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Enkhbat venceu Alarcon por 16 a 5 na decisão, no Ginásio dos Trabalhadores. Os bronzes foram para Veaceslav Gojan, da Moldávia, e Bruno Julie, das Ilhas Maurício - os derrotados nas semifinais levam a premiação pelo terceiro lugar.

Considerada uma força no boxe, Cuba não conquistou nenhum ouro até aqui nesta modalidade nos Jogos de Pequim. Com esta, foram duas derrotas em finais.

O país caribenho ainda tem chance de se redimir na final da categoria meio-médio (até 69 kh), com Carlos Suarez Banteaux enfrentando Bakhyt Sarsekbayev, do Cazaquistão.

Olimpíada no Terra: ao vivo e exclusivo

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito. Na área Fanzone, o usuário pode ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra. Envie vídeos, fotos e textos para os atletas e as equipes. Clique e participe.

Siga os Jogos no celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone, blackberry e N95: www.terra.com.br/jogosolimpicos


EFE