PUBLICIDADE

Pivô Jason Collins está na mira do Detroit Pistons na NBA

13 ago 2013 - 10h13
Compartilhar

O Detroit Pistons está interessado na contratação de Jason Collins, jogador que chamou a atenção no início deste ano ao ser o primeiro da NBA a se declarar homossexual. O pivô de 34 anos e 2,13m está sem time na liga americana de basquete e Michigan surge como opção.

Na última semana, a direção do Pitsons ressaltou que a equipe está atenta ao mercado e de olho em um jogador para o garrafão. Segundo a ESPN americana, um dos interessados seria Collins e a negociação está em estágio inicial, sem que uma proposta oficial tenha sido direcionada ao atleta.

Na última temporada, quando atuou por Boston Celtics e Washington Wizards, Jason Collins não obteve bons números e registrou apenas 1,1 pontos e 1,6 rebotes por jogo. A experiência do pivô, porém, poderia ser um diferencial para a equipe, que conta atualemnte com Greg Monroe, de 23 anos, e Andre Drummons, 20, para o garrafão.

O pivô ainda chegaria para preencher vagas que foram abertas na equipe de Michigan, que enviou três jogadores ao Milwaukee Bucks em uma transação que levou o armador Brandon Jennings ao Pistons. Collins encerrou a última temporada da NBA com o Wizards. O contrato do jogador chegou ao fim em julho e desde então ele segue com o futuro indefinido na liga.

O Pistons já acertou o retorno do armador Chauncey Billups, de 37 anos e que foi campeão com a franquia em 2004-2005.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade