PUBLICIDADE

Pode isso, Arnaldo? Famosos "furam fila" por livro de Galvão

8 abr 2015 - 08h13
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O lançamento do livro de Galvão Bueno atraiu um número de pessoas poucas vezes visto na enorme Livraria Cultura, situada no Conjunto Nacional da Avenida Paulista, “coração” de São Paulo. A fila no local começou no meio da tarde da última terça-feira e atingiu proporções enormes durante a noite – a sessão de autógrafos estava marcada para ocorrer entre 18h30 e 21h30 (de Brasília). Os inúmeros famosos que foram ao evento ganharam uma “mãozinha” em busca de uma assinatura.

Rubinho "invade" coletiva e ouve de Galvão: "sempre lento":

A reportagem chegou ao local às 17h30 e já viu uma grande fila no último andar do espaço, reservado para o lançamento. Uma multidão ainda seguiu Galvão Bueno para uma adjacente da livraria e aguardou o narrador enquanto ele conversava com os jornalistas. Na volta, às 19h, um número absurdo de pessoas tomava conta de todos os corredores do ambiente, principalmente do andar reservado à sessão.

<p>Washington Olivetto e Rubens Barrichello foram os primeiros a ganharem dedicatória de Galvão Bueno em livro</p>
Washington Olivetto e Rubens Barrichello foram os primeiros a ganharem dedicatória de Galvão Bueno em livro
Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

Maior nome da mídia esportiva brasileira, o global atraiu inúmeros famosos ao evento – a presença de esportistas e companheiros de canal aumentou ainda mais o tumulto no Conjunto Nacional, com membros de programas humorísticos e cidadãos disputando a atenção dos amigos de Galvão.

Da Rede Globo, apareceram Casagrande, Tiago Leifert, Cléber Machado, Mauro Naves, Luciano Burti, Caio Ribeiro, entre outros. Também estiveram no local esportistas, como Popó, Hortência, Giba, Maurício, Mano Menezes e Rubens Barrichello. Nomes de outras áreas, como o publicitário Washington Olivetto e a cantora Roberta Miranda, prestigiaram Galvão.

Galvão Bueno posa com a sua mulher, Desirée Soares, no lançamento de sua biografia
Galvão Bueno posa com a sua mulher, Desirée Soares, no lançamento de sua biografia
Foto: Paduardo / AgNews

Para facilitar a vida dos famosos, a organização decidiu criar uma fila separada para as pessoas mais próximas de Galvão. Enquanto pessoas comuns ficaram horas em busca de um autógrafo e dedicatória, as celebridades puderam rapidamente acessar o narrador e deixar o local após alguns minutos. Pode isso, Arnaldo?

A estratégia foi utilizada, é claro, para evitar um tumulto maior com os famosos em um longo tempo na fila comum, tendo que tirar fotos e dar autógrafos a cada instante. No entanto, o fato desagradou quem estava na fila “popular”. Muitas pessoas que foram à livraria tiveram que desistir do autógrafo do ícone brasileiro pela grande quantidade de pessoas à frente. Às 21h10, quando a reportagem deixou o local, a fila ainda quase saía da livraria. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade