PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ainda sem marcar pela Ponte, Chiquinho planeja comemoração

8 fev 2013 - 08h04
(atualizado às 09h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado pela Ponte Preta junto ao Corinthians no início desta temporada, o atacante Chiquinho não marcou nenhum gol no Campeonato Paulista deste ano. Após atuar como titular em cinco partidas, o camisa 11 espera dar fim ao jejum em breve e já projeta comemoração por seu primeiro gol pela equipe campineira. 

"Veio tanta coisa na minha cabeça. Já tenho até uma comemoração exclusiva. Meus companheiros falaram que eu tinha que me benzer", brincou. "Mas é preciso manter a cabeça tranquila, porque uma hora vai sair esse gol", completou.

Preterido pelo técnico Tite no Corinthians, Chiquinho disputou três partidas no Campeonato Brasileiro de 2012, permanecendo em campo por 34 minutos. No entanto, atleta vem ganhando maiores chances sob o comando do treinador Guto Ferreira e forma dupla de ataque com William, artilheiro do time alvinegro no estadual, com três gols.

"Nos últimos quatro meses, praticamente não consegui jogar. Agora estou tendo oportunidade de atuar com a camisa da Ponte. Quero corresponder à altura essa confiança e continuar jogando", completou. 

Invicto no Campeonato Paulista (quatro vitórias e dois empates), o clube de Campinas ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com 14 pontos, e está atrás do Santos, que leva vantagem no número de saldo de gols (8 a 6). O próximo compromisso da Ponte Preta no torneio regional será realizado neste sábado, às 19h30 (de Brasília), quando o time alvinegro mede forças com o Ituano, no estádio Novelli Júnior.

"Contra o São Paulo conseguimos anular alguns jogadores deles. Agora é trabalhar, ver o que o professor quer para esse jogo. Vamos buscar a vitória para chegar à liderança e ter a cabeça tranquila para fazer mais um grande jogo no sábado", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade