PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Antes da Copa do Brasil, zagueiro da Ponte pede foco no Paulista

9 mar 2012 - 15h15
(atualizado às 15h48)
Compartilhar

Já pensando no encontro com o Sapucaiense, a Ponte Preta realizou um treinamento em um estádio com grama sintética, similar ao que há no estádio do rival na Copa do Brasil. Antes de fazer sua estreia no torneio nacional, porém, o zagueiro Diego Sacoman alerta: o time campineiro precisa de um bom resultado diante do Paulista, no Estadual.

O São Paulo superou uma pressão inicial da Ponte Preta para abrir o marcador
O São Paulo superou uma pressão inicial da Ponte Preta para abrir o marcador
Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm / Divulgação

"Temos que estar focados primeiramente no Paulista e pensar no jogo de quarta só depois da partida de domingo. O mais importante é que nós façamos um grande jogo lá", ressaltou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Dentro do grupo com oito times que tem direito a uma vaga nas quartas de final do Paulista, a Ponte Preta deverá seguir planejamento parecido com o do rival Guarani, que também briga no G-8 e mandou uma equipe reserva para a estreia na Copa do Brasil - na derrota para o Brasiliense, por 2 a 0.

Com um possível time desentrosado, Sacoman ressalta que o mais importante contra o Sapucaiense é sair do Rio Grande do Sul com uma vitória. "Quem entrar tem que ir com o pensamento de vitória. Copa do Brasil é complicado e qualquer resultado positivo vai valer a pena para nós", completou.

No domingo, às 18h30 (de Brasília), a Ponte receberá a equipe de Jundiaí, para manter-se em alta no Paulista. Já na próxima quarta-feira, dia 14 de março, pela Copa do Brasil, o time do interior paulista vai até o estádio Passo D¿Areia, em busca de uma vitória ante o clube gaúcho por dois ou mais gols de diferença, eliminando, assim, a necessidade da realização do jogo em Campinas (SP).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade