PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Apesar da concorrência, Alexandro busca se manter titular na Ponte Preta

18 jan 2016 - 15h59
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta está trabalhando forte na preparação para a temporada de 2016. Os treinamentos, que tiveram continuidade nesta segunda-feira, estão sendo realizados em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. O atacante Alexandro, que retornou à Macaca no meio do ano passado, está trabalhando forte, visto que reconhece a concorrência na posição. Apesar disso, acredita que seja um jogador de grupo.

Uma das contratações para esta temporada foi Wellington Paulista. Alexandro, que vinha sendo titular, afirma que lutará pela vaga no time de Vinícius Eutrópio.

“Conheço o Wellington Paulista desde 2008. É um excelente jogador, passou por vários times, tenho todo respeito por ele. Um respeitando o outro, como sempre é feito aqui. Eu vou buscar meu espaço no time titular”, declarou.

Apesar da concorrência, o atleta afirma que continuará fazendo o que cabe a um atacante, e mostra que não poupará esforços.

"Vou procurar trabalhar como sempre. Vou me dedicar, dar meu máximo, como a torcida e todos sabem que faço. O mais importante é fazer gols. Sem gols nenhum atacante vive”.

Apesar da batalha pela posição, Alexandro demonstrou que, no vestiário, pode ser aquele que agrega o elenco, e revelou que vai lutar para que o ambiente permaneça tranquilo.

“Futebol sem resenha não existe. Eu gosto de brincar. Tem jogadores aí que são mais fechados, mas tento descontrair o ambiente. Ainda mais todos longe de família, o grupo de jogadores é que acaba se tornando a nossa família. Vou fazer de tudo para que todos fiquem bem à vontade aqui na Ponte Preta”, finalizou.

A estreia da Macaca no Campeonato Paulista acontece dia 30, diante do Oeste. A equipe integra o Grupo B, ao lado de Palmeiras, Ituano, São Bernardo e Novorizontino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade