PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Apesar da derrota na capital, Guto Ferreira mantém confiança

3 jul 2015 - 16h27
(atualizado às 17h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com a derrota para o Corinthians, o técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira, manteve um discurso de confiança na equipe. Para o treinador, a Macaca mostrou um bom futebol, em especial no segundo tempo do jogo.

"Merecimento não é vitória. Se analisarmos por esse lado, a Ponte teve um bom segundo tempo, teve um volume bom, conseguiu os espaços, as penetrações, mas não botou a bola lá dentro. O Corinthians conseguiu se defender e fez dois gols", disse.

"Por característica dos nossos jogadores, temos jogado no primeiro tempo com pouca coisa abaixo em termos de intensidade, e o adversário marcou muito forte. Já no segundo tempo não aguentou. Contra o Atlético Paranaense aconteceu a mesma coisa. E nós ganhamos, porque logo no primeiro tempo fizemos o empate e no segundo continuamos corremos em alta intensidade e fizemos o gol da vitória", completou.

Guto Ferreira procurou não lamentar o resultado adverso diante do rival paulista e fez uma avaliação do momento vivido pela Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, projetando a partida contra o Palmeiras, válida pela 11ª rodada da competição.

"O objetivo da Ponte dentro da competição é se manter na Série A, o objetivo do grupo é estar entre os dez primeiros. Mesmo com essa derrota nos mantivemos em oitavo lugar. Estamos trabalhando para termos um grupo forte. Vamos ver domingo se o nível de confiança vai ser mantido. Eu acredito que podemos fazer um grande jogo contra o Palmeiras", afirmou.

A Ponte Preta enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. A Macaca está em oitavo lugar na tabela do Brasileirão, com 16 pontos, e quer a vitória para ficar próxima do G4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade