PUBLICIDADE

Após ato de indisciplina, Ponte devolve Carleto ao São Paulo

1 abr 2014 - 16h47
(atualizado às 16h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>De volta ap&oacute;s les&atilde;o, lateral n&atilde;o conseguiu sequ&ecirc;ncia na Ponte Preta</p>
De volta após lesão, lateral não conseguiu sequência na Ponte Preta
Foto: Reuters

A passagem de Thiago Carleto pela Ponte Preta chegou ao fim. Dois meses após ser anunciado como reforço, um ato de indisciplina do jogador desagradou a diretoria alvinegra, que decidiu romper o contrato de empréstimo do São Paulo.

Carleto era um dos suplentes na partida das quartas de final do Paulista diante do Santos (derrota por 4 a 0) e, indignado por não ter entrado após as três substituições do técnico Vadão, deixou o banco de reservas esbravejando e foi para o vestiário.

Thiago Carleto foi a principal contratação da Ponte Preta para a temporada. Recuperado de uma cirurgia nos ligamentos do joelho após oito meses longe dos gramados e fora dos planos de Muricy Ramalho no São Paulo, o jogador buscava sua melhor forma física, mas ainda não havia conquistado a confiança de Vadão - muito por conta da boa fase do atual titular Magal, que também chegou no início da temporada e assumiu a camisa 6 da Macaca.

Na Ponte, Carleto atuou em apenas seis jogos, sendo dois como titular- em ambos o treinador usou time reserva para poupar os titulares, contra o Náutico-RR, pela Copa do Brasil, e Mogi Mirim, pela última rodada do Paulista. O lateral entrou em outras quatro partidas no decorrer do jogo. Seu único gol com a camisa alvinegra foi na goleada por 4 a 1 pela Copa do Brasil - após ter perdido um pênalti, ele mesmo pegou o rebote e marcou.

Pato faz dois gols em treino antes de jogo da Copa do Brasil:

A diretoria da Ponte aguarda um comunicado do São Paulo para divulgar oficialmente a informação. Mas o jogador nem sequer se reapresentou e já se despediu do restante do elenco. No clube tricolor, ele não deve ser aproveitado, já que o elenco, além do titular Alvaro Pereira, conta com Reinaldo e Clemente Rodríguez.

Após a eliminação no Paulista, a Ponte Preta se prepara para a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe campineira estreia no próximo dia 18, diante do Icasa, no Moisés Lucarelli. Até agora, o clube anunciou dois reforços: Edno, ex-Corinthians, Botafogo e Portuguesa, e Lucas Patinho, emprestado pelo Fluminense nesta terça-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade