PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Assédio a Cleber faz Ponte contratar dois zagueiros para o Brasileiro

1 mai 2013 - 14h53
(atualizado às 16h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Interesse de rivais por Cleber fez a equipe da Ponte correr em busca de reforços para o setor defensivo
Interesse de rivais por Cleber fez a equipe da Ponte correr em busca de reforços para o setor defensivo
Foto: Guilherme Dorigatti/Ponte Press / Divulgação

Na mira do trio de ferro paulista, oficialmente apenas do São Paulo, o zagueiro Cleber pode deixar a Ponte Preta antes da disputa do Campeonato Brasileiro. Prevenida, a equipe campineira reforçou o setor com dois destaques do Paulista, um deles um velho conhecido do torcedor alvinegro: César, do Atlético Sorocaba, e Tiago Alves, do Mogi Mirim, que disputou o último nacional pelo time de Campinas.

Ambos possuem pré-contratos com a equipe. César deve se apresentar ainda nesta semana, já que o Atlético Sorocaba não tem mais compromissos pelo estadual. Já Tiago Alves, que tem acordo selado desde quando retornou ao Mogi Mirim após empréstimo para o Brasileiro 2012, disputa neste domingo uma das semifinais do Paulista, contra o Santos.

Mesmo caso Cleber permaneça no clube, reforçar a defesa era uma das prioridades da Ponte Preta para a sequência da temporada. Apesar dos bons números do Paulista, o setor está carente desde as lesões de Wescley, afastado por quatro meses por conta de sua segunda cirurgia no joelho direito em um ano, e Ferron, que está próximo de retornar para os treinos no gramado. Sem os dois, apenas Cleber e Diego Sacoman estão à disposição do técnico Guto Ferreira.

Além de César e Tiago Alves, a Ponte também tem acerto com o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, do Penapolense, o lateral-direito Régis, do São Bernardo, o volante Paulo Roberto e o atacante Rafinha, ambos do Audax.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade