PUBLICIDADE

Atacante da Ponte admite gol de mão: "Acho que pegou um pouquinho"

18 out 2015 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta não encontrou dificuldades para vencer o Coritiba por 3 a 0, na manhã deste domingo, no Moisés Lucarelli. Porém, o primeiro gol da Macaca, marcado por Alexandro no início do segundo tempo, foi motivo de reclamações sobre um toque de mão. O próprio atacante, que anotou também o segundo dos campineiros, deu a entender que o tento foi irregular.

“Não sei (se pegou na mão). Acho que pegou um pouquinho, mas o que vale é o gol. Manda eles reclamarem lá na federação”, brincou.

Outro destaque na partida foi o goleiro alvinegro Marcelo Lomba, que fez boas defesas. Alexandro, inclusive, comemorou um de seus gols com o arqueiro. “Fui abraçar ele não só pela defesa de hoje, mas pelo que tem feito no campeonato todo. O Marcelo está de parabéns, é um ótimo goleiro. Salvou a gente com defesas importantes, e esse gol foi em homenagem a ele”, explicou.

O arqueiro demonstrou satisfação com o reconhecimento e com o bom momento da Ponte, que agora chegou aos 47 pontos e se aproximou ainda mais do G4. “Fico feliz, muito agradecido a Deus de conduzir as coisas desse jeito, sempre ser reconhecido, não só o Marcelo, mas a Ponte, o time todo. Fico satisfeito de poder viver isso. Falei no vestiário sobre esse orgulho de disputar coisas grandes e agora temos que pensar passo a passo. A Ponte não pode ter essa responsabilidade de chegar ao G4, mas tem que pensar grande, e vamos nos preparar para isso no dia a dia”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade