PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Atacante lamenta veto ao Majestoso, mas diz: "motivação é a mesma"

19 nov 2013 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários

Ninguém na Ponte Preta gostou da decisão anunciada pela Conmebol na manhã da última segunda-feira em vetar o Estádio Moisés Lucarelli para o segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana contra o São Paulo. O atacante Leonardo foi um deles. Mesmo assim, o jogador alvinegro diz que a “motivação do time será a mesma”, independentemente do local da partida.

"Ficamos chateados porque jogamos as oitavas e as quartas em casa e ninguém falou nada de quebra de regulamento. Agora aparece uma coisinha ou outra que nos impede. Mas isso não vai tirar em nada nossa movimentação, o espírito vai ser o mesmo. Tentaremos fazer um bom resultado no primeiro jogo e depois no segundo. Seja em Campinas ou em qualquer lugar, vamos fazer nossa parte", afirmou Leonardo.

Como o Majestoso tem capacidade máxima para 16.900 pessoas - a mínima nas oitavas, quartas e semifinais do regulamento da Sul-Americana é de 20 mil -, a Conmebol impediu que a partida do dia 27 de novembro fosse realizada em Campinas e deve confirmar ainda nesta terça-feira em Mogi Mirim, no Estádio Romildo Gomes Ferreira.

A reapresentação do elenco alvinegro vai acontecer na tarde desta terça-feira, quando o técnico Jorginho comanda o único treinamento antes do primeiro jogo da semifinal, nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi. Expulso no banco de reservas durante a vitória sobre o Vélez Sarsfield-ARG, o meia Adrianinho é o único desfalque.

A única dúvida de Jorginho está no ataque. Poupado contra o Cruzeiro por conta do desgaste físico, William fica novamente à disposição do treinador, mas ainda não tem a volta confirmada. O artilheiro briga por um lugar entre os titulares com Leonardo, autor dos dois gols no empate por 2 a 2 com o time mineiro.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade