PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

"Atrapalhada" por gols no primeiro tempo, Ponte quer aprender lição

5 jul 2015 - 22h31
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta não inventou desculpas para explicar a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, neste domingo. O time sofreu os dois gols no primeiro tempo e admitiu ter se desmontado por conta disso. A esperança é de que o resultado em Cuiabá sirva de lição.

"Tomamos dois gols e desestruturamos um pouco. Esses gols nos atrapalharam", analisou o atacante Felipe Azevedo, sobre a partida na qual o clube foi mandante, mas preferiu aceitar oferta para atuar na Arena Pantanal.

Depois do intervalo, a Macaca ainda atuou no campo adversário e criou boas chances. Na principal delas, Leandrinho, livre na pequena área e com o gol vazio, bateu para fora. "Tentamos e lutamos no segundo tempo, mas não fizemos gol. Que sirva de lição para a próxima partida", prosseguiu Felipe Azevedo.Neste domingo, o time ainda não pôde contar com o volante Fernando Bob e o meia Renato Cajá, suspenso, e ainda teve o atacante Biro Biro no banco por problema muscular. Mas nem isso serve de argumento para a equipe que iniciou o Brasileiro nas primeiras colocações.

"O campeonato é longo e precisamos saber conviver com isso, porque serão muitos jogos. Todos terão que jogar", indicou Felipe Azevedo, sincero, e que perdeu chance clara aos dois minutos de jogo, desviando para fora um cruzamento que o encontrou na pequena área.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade