PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Autor do gol de empate da Ponte, Diego Oliveira termina o jogo no gol

22 nov 2015 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Diego Oliveira viveu emoções distintas neste domingo. Em jogo no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), Diego deixou o banco aos 13 minutos da etapa final e marcou o gol de empate da Ponte diante do Flamengo, mantendo vivas as chances de a Macaca conseguir uma vaga na Libertadores pela primeira vez. Se não bastasse o gol, o atacante virou goleiro nos minutos finais após a lesão de Marcelo Lomba.

Quando a partida estava em 1 a 1, na marca dos 30 minutos, Marcelo Lomba disputou bola com Guerrero, que vive jejum de cerca de quatro meses no Brasileirão, e levou a pior. O goleiro sofreu um trauma na cabeça e, apesar do esforço, não conseguiu permanecer em campo. A partida até ficou parada por sete minutos, para atendimento ao goleiro que não voltou a campo.

Diante da baixa, e com as três alterações feitas pelo técnico Felipe Moreira, Diego Oliveira arcou com a missão de defender a meta nos minutos finais. Já perto dos acréscimos, Diego interferiu de maneira providencial para evitar o gol da vitória do Flamengo, em cobrança de falta de Ayrton.

https://vine.co/v/izhzKFPBKeX

"Nunca fui goleiro. Sempre brinquei nos treinamentos, mas foi a minha primeira vez em uma partida. Não é fácil ser goleiro, mesmo sabendo que não sou da posição e não tenho aquela responsabilidade. Mesmo assim, fizemos o máximo para segurar o resultado", declarou Diego Oliveira, que foi elogiado até pelos adversários.

Depois de o goleiro César dizer que a defesa foi "excelente", o autor da cobrança, Ayrton, também parabenizou a defesa que impediu a vitória rubro-negra. "A bola saiu meio em cima dele. Eu achei que ele ia para o canto, por ser um jogador de linha, mas ele foi bem na bola e fez uma grande defesa", reconheceu o lateral.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade