PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Borges acha que Ponte não merecia eliminação contra Coritiba

23 jul 2015 - 01h50
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Borges teve a chance de ser titular na noite desta quarta-feira, mas não conseguiu impedir a eliminação da Ponte Preta na Copa do Brasil. O jogador entende que seu time fez o que deveria para conseguir a vaga e lamentou a derrota por 3 a 1 nos pênaltis, no estádio Moisés Lucarelli.

"Realmente ficamos muito tristes, porque não merecíamos perder nos pênaltis, por tudo o que fizemos na partida. Infelizmente, acontecem essas coisas no futebol. Temos de pegar o que aconteceu de positivo e levar. Vencemos o jogo, mas não conseguimos o maior objetivo, que era a classificação", declarou.

A Macaca abriu vantagem de dois gols no placar, com Keno e Cesinha, mas permitiu que o Coxa descontasse aos 45 minutos do segundo tempo, com Evandro. Como o primeiro jogo, no Couto Pereira, terminou com triunfo por 2 a 1 para o time paranaense, o jogo desta quarta foi para os pênaltis.

Nas cobranças, a Ponte Preta perdeu por 3 a 1 em casa e se despediu da Copa do Brasil. O time de Campinas volta a campo no domingo, quando enfrentará outro clube abalado, o Internacional, que foi eliminado nesta quarta da Libertadores. O confronto será no Moisés Lucarelli, pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade