PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Borges lamenta chances perdidas e acredita em volta por cima

26 jul 2015 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta e o Internacional não saíram do 0 q 0 em partida realizada nesse domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Criando diversas oportunidades para abrir o placar, a Macaca viu a chance de somar três pontos ir embora em bela atuação dos goleiros. Alisson, pelo Internacional, fez diversas defesas difíceis, evitando um novo resultado negativo para o time colorado.

O atacante da Ponte, Borges, tem ciência das oportunidades perdidas e sabe que a equipe não pode manter o nível de desperdício deste domingo no restante da temporada. O atleta ainda afirmou que se o juiz tivesse marcado o pênalti que ele sofreu ainda no primeiro tempo, a história do confronto poderia ter sido outra.

"A gente buscou a todo o tempo a vitória, mas infelizmente não conseguimos transformar em gols. O Inter também teve oportunidades, mas o lance crucial da partida foi o pênalti que ele não marcou. O árbitro estava bem próximo do lance e ele devia ter apitado", declarou o jogador.

Sobre os maus resultados que a equipe de Campinas acumulou depois de um excelente e empolgador início de Brasileirão, Borges acredita que algumas derrotas são normais, já que elas foram sofridas para equipes que estão brigando pela ponta da tabela.

"Perdemos algumas partidas para equipes que estão brigando pela liderança do campeonato. É preciso ter força pra se reerguer, lutamos, competimos, mas não conseguimos reverter em gols hoje. Tenho certeza que os resultados vão voltar a acontecer. O Inter também teve algumas chances, mas poderíamos aproveitar mais", finalizou.

Com o resultado a Ponte soma duas rodadas sem vencer e precisa reencontrar o caminho das vitórias para evitar uma aproximação da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Guto Ferreira acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Figueirense, em Florianópolis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade