PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Briga: torcidas de Guarani e Ponte causam terror em Campinas

1 out 2014 - 17h11
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma briga generalizada entre torcedores da Ponte Preta e Guarani deixou marcas em Campinas, na noite da última terça-feira. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na cidade, um ônibus e os vidros de um pronto-socorro foram depredados.

A briga teria acontecido após integrantes de uma torcida organizada do Guarani se encontrarem com um ônibus cheio de torcedores da Ponte Preta, que se deslocava após o empate da equipe alvinegra contra o Paraná Clube, por 2 a 2, no Estádio Moisés Lucarelli. O grupo teria parado a condução e a briga começou. O ônibus foi atingido por pedras.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os pontepretanos se encaminharam ao pronto-socorro do Ouro Verde, uma vez que um torcedor estava ferido. Já no hospital, a torcida do Guarani se encontrou novamente com os adeptos da Ponte e nova briga começou.

Além de quebrar vidros e invadir o local, torcedores teriam entrado no centro cirúrgico, onde outro paciente estava sendo operado, para se esconder. A confusão terminou com a chegada da Polícia Militar. Entretanto, como não houve flagrante, nenhum torcedor foi preso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade