PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Cajá e Elton sentem desconforto, e preocupam na Ponte Preta

12 ago 2014 - 17h46
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Renato Cajá passou por exames mais detalhados nesta terça-feira</p>
Renato Cajá passou por exames mais detalhados nesta terça-feira
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

A tão aguardada reestreia de Renato Cajá com a camisa da Ponte Preta pode ser novamente adiada. Desfalque na vitória sobre o Bragantino, por 1 a 0, na última rodada, porque a documentação ainda não havia sido regularizada, o meia corre o risco de ficar de fora da partida desta sexta-feira, contra o Joinville, no Estádio Moisés Lucarelli. O volante Elton também preocupa a comissão técnica.

Renato Cajá reclamou de um desconforto muscular na panturrilha depois do treinamento da última segunda-feira e passou por exames mais detalhados nesta tarde para saber se terá ou não condições de jogo. O meia sequer participou do treinamento comandado por Guto Ferreira nesta terça-feira. O volante Elton sentiu a coxa e também foi poupado da atividade.

Treinando com o grupo desde o começo de julho, Renato Cajá foi apresentado oficialmente contra o Vasco da Gama, no último dia 26. A expectativa é que o meia fizesse sua reestreia diante do Bragantino, mas a Federação Chinesa não mandou a documentação dentro do prazo. O meia, porém, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Se Renato Cajá não tiver condições de jogo, Guto Ferreira manterá Adrianinho entre os titulares. O problema, no entanto, é se Elton também for vetado pelo departamento médico. Isso porque Juninho vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo e Alef está negociando sua transferência para o futebol francês. Assim, Adilson Goiano e Fernando Bob, recém recuperado de uma grave contusão no tornozelo, seriam os únicos volantes à disposição da comissão técnica.

"Ainda está no começo da semana. Precisamos ver o que vai acontecer nesses próximos dias. A situação do Cajá fiquei sabendo agora, sabia apenas que o Elton tinha sentindo um desconforto. Já o Juninho é uma peça que vai ficar fora. Temos jogadores a altura em todas posições e, se eles (Elton e Renato Cajá) não puderem jogar, que quem entrar possa dar conta do recado", comentou o goleiro Roberto.

Embalada pela vitória sobre o Bragantino, por 1 a 0, a Ponte Preta tem 22 pontos e aparece na décima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida desta sexta é encarada como um confronto direto, já que o Joinville vem na quarta colocação, com 26.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade