PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Carnielli vai a treino e se reúne com elenco da Ponte Preta

28 ago 2014 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários
Sérgio Carnielli passou um pouco de sua história aos jogadores e também mostrou confiança no acesso
Sérgio Carnielli passou um pouco de sua história aos jogadores e também mostrou confiança no acesso
Foto: Djota Carvalho/Ponte Press

O treinamento estava marcado para as 15h30, mas foi começar uma hora depois. O motivo? Uma reunião realizada entre o presidente de honra Sérgio Carnielli com todo o elenco. A questão financeira foi discutida, mas ninguém entrou em maiores detalhes. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a presença de Carnielli foi para aproximá-lo dos jogadores e também um incentivo visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os portões do Centro de Treinamento do Jardim Eulina ficaram fechados para a imprensa durante a reunião, que contou também com a presença de outros dirigentes, como o diretor financeiro Vanderlei Pereira, o diretor de futebol Hélio Kazuo, o coordenador Gustavo Bueno e o diretor social Giovanni Dimarzio. Os jogadores aprovaram o encontro com Sérgio Carnielli.

"Ele veio nos dar incentivo. Falou que o time está no caminho certo, para a gente continuar com esse empenho, com essa força. Fazia tempo que ele não vinha aqui e sua presença foi um incentivo a mais. Ele passou, para quem não conhecia, sua história na Ponte Preta", comentou o zagueiro Tiago Alves.

Apesar do encontro ter sido para passar moral e confiança ao elenco, a questão financeira também foi discutida. Isso porque os jogadores ainda não receberam o mês de julho, mas a expectativa é que tudo seja quitado até essa sexta-feira.

"A gente conversou e decidimos que a questão financeira ficaria apenas entre nós. Ele (Carnielli) veio nos dar força e tenho certeza que vai nos ajudar", afirmou o volante Juninho, que brincou quando questionado se essa ajuda seria financeiramente: "é bom né".

Depois da conversa, Guto Ferreira comandou um treinamento tático e pediu para a imprensa que não fossem feitas imagens. O time que iniciou o coletivo na última quarta-feira - Roberto; Rodinei, Tiago Alves, Diego Sacoman e Bryan; Juninho, Fernando Bob e Adrianinho; Roni, Cafú e Rafael Costa - foi mantido. Na manhã desta sexta, o treinador realiza a última atividade antes da partida de sábado, contra o Náutico, às 16h10, no Moisés Lucarelli, pela 19ª rodada da Série B.

Com a goleada sofrida para o América-MG, por 3 a 0, na última sexta, em Belo Horizonte, a Ponte Preta estacionou nos 28 pontos e caiu para a sétima colocação. O time não conseguirá entrar no G4 mesmo em caso de vitória.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade