PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Cláusula contratual faz Artur desfalcar Ponte contra São Caetano

5 mar 2013 - 13h05
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da última segunda-feira, Artur foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) depois de ser julgado pela expulsão na partida contra o Santos, em confusão com Neymar. No entanto, por força de contrato, o lateral direito irá desfalcar a Ponte Preta diante do São Caetano, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Artur pertence ao São Caetano e foi emprestado para a Ponte Preta até o fim do ano. Uma cláusula no contrato não permite que o lateral enfrente o clube do ABC paulista durante esse período. Ele será o segundo desfalque do técnico Guto Ferreira para o duelo do próximo final de semana, já que o volante Baraka está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Para a posição, o treinador tem duas opções e deve aproveitar os treinamentos da semana para definir o substituto. Diante do São Bernardo, quando Artur cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o Santos, Guto Ferreira deslocou o polivalente Cicinho para o setor e escalou Wellington Bruno ao lado de Ramirez no meio-campo. Outra possibilidade é promover a estreia do jovem Tiago Cametá, lateral de origem.

Os jogadores titulares se reapresentaram na manhã desta terça-feira, enquanto os reservas haviam realizado um jogo-treino na última segunda-feira contra o Ituano. A expectativa é que Guto Ferreira realize algumas mudanças em relação ao time que começou jogando a partida diante do Linense, no domingo.

Sem vencer há dois jogos, mas único time invicto no Campeonato Paulista, a Ponte caiu para a terceira colocação depois da última rodada, com os mesmos 20 pontos que o vice-líder Mogi Mirim, ficando atrás no número de vitórias (6 contra 5).

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade