PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Cléber é poupado de treino, mas não deve desfalcar Ponte Preta

6 mar 2013 - 19h07
(atualizado às 19h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cleber participou de todos os jogos da Ponte Preta pelo Campeonato Paulista</p>
Cleber participou de todos os jogos da Ponte Preta pelo Campeonato Paulista
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Destaque da Ponte Preta desde o ano passado, Cléber é um dos principais responsáveis pelo bom momento do sistema defensivo na temporada e esteve presente em todos os jogos do Campeonato Paulista. Mas, no treinamento dessa quarta-feira, o zagueiro deu um susto na comissão técnica ao ser poupado pelo departamento médico devido a dores na coxa esquerda.

A decisão do D.M., porém, foi apenas para evitar que o zagueiro sofresse um contusão mais séria e desfalcasse a Ponte na partida contra o São Caetano, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada. Assim, Cléber é aguardado pelo técnico Guto Ferreira no treinamento desta quinta-feira.

O xerifão corria o risco de desfalcar a Ponte pela confusão com o atacante Neymar no duelo contra o Santos, há três rodadas, mas foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (STJD-SP) e está à disposição de Guto Ferreira para encerrar o jejum de vitórias. A sequência de dois empates começa a incomodar o elenco, que espera um resultado positivo neste domingo.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

"Apesar de ainda não termos perdido e vindo de uma sequência complicada, sabemos que ainda não está bom, que podemos render mais. Vamos trabalhar forte durante essa semana para conseguir um resultado positivo contra o São Caetano. O Paulista é um campeonato difícil, mas nós sabemos onde vamos chegar, e esse ano será um ano diferente para a Ponte Preta", afirmou o volante Bruno Silva.

A Ponte Preta se encontra na terceira colocação, com 20 pontos. Até aqui, são cinco vitórias e cinco empates. O primeiro objetivo traçado pelo time é garantir a classificação para as quartas de final e, depois disso, tentar terminar entre os quatro melhores.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade