PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Com Cajá de titular, Ponte quer vitória para entrar no G4

9 set 2014 - 12h10
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Renato Cajá vai disputar sua primeira partida desde o começo nesta terça
Renato Cajá vai disputar sua primeira partida desde o começo nesta terça
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

Embalada pelas vitórias sobre Náutico e Icasa, a Ponte Preta entra em campo nesta terça-feira, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada, para entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez desde que foi contratado junto ao Guangzhou Evergrande-CHN, o meia Renato Cajá vai iniciar uma partida.

Ídolo da torcida, Cajá demorou um pouco para estrear devido a alguns problemas - regularização da documentação e lesão na panturrilha direita - e começou os últimos dois jogos no banco de reservas, mas entrou no decorrer do segundo tempo na vaga de Adrianinho, que será poupado e fica como opção.

"Para manter o time em alta intensidade é preciso ter um elenco forte. Que bom que a gente tem até quatro peças em cada posição para fazer uma espécie de rodízio. Tudo isso é mérito do time", afirmou o técnico Guto Ferreira, que mais uma vez fez mistério em relação ao time que pretende mandar a campo.

A única certeza é que a formação que iniciou contra o Icasa será modificada. O zagueiro Tiago Alves e o volante Fernando Bob cumpriram suspensão automática e retornam. Raphael Silva e Adilson Goiano voltam para o banco. Na frente, Cafú recebeu o terceiro amarelo e está fora. A dúvida é quem será seu substituto: Nathan e Tomás brigam pela posição.

Apesar do mistério de Guto Ferreira, a Ponte deve iniciar o duelo diante do Atlético-GO com Roberto; Rodinei, Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Fernando Bob, Juninho e Renato Cajá; Roni, Tomás (Nathan) e Rafael Costa.

Na quinta colocação da Série B, com 34 pontos, a Ponte Preta precisa vencer e torcer por tropeço de Avaí, Ceará ou Vasco da Gama contra Bragantino, América-MG e Luverdense, respectivamente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade