PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Com defesa vazada e Sacoman reprovado, Furacão busca beque

6 set 2014 - 14h27
Compartilhar

Foram 25 gols sofridos nas 18 rodadas disputadas do Campeonato Brasileiro até a aqui. A defesa mais vazada da disputa nacional, a do Atlético-PR, segue atrás de um zagueiro para compor o elenco e ajudar a melhorar os números. A esperança era a chegada de Diego Sacoman, da Ponte Preta, mas o jogador foi reprovado nos exames médicos e voltou para Campinas.

O novo técnico Claudinei Oliveira conta com cinco nomes para a defesa, porém, todos com a idade máxima de 23 anos: Cleberson, de 22, Dráusio, de 23, Lucas Alves, de 22, Rafael Zuchi, de 20 e Ricardo Silva, de 22. O outro seria Léo Pereira, de 18 anos apenas, mas ele está servindo à Seleção Brasileira Sub-21, que disputa uma série de amistosos no Catar.

O acerto entre Diego Sacoman e Atlético-PR renderia à Ponte Preta 40% dos direitos econômicos do volante Juninho, um dos destaques do elenco atual. O contrato dele com a Macaca, inclusive, se estenderia até 2016. Com o negocio desfeito, o clube recebe novamente o beque, mas fica sem a porcentagem sobre o meia.

Sacoman tem 105 jogos com a camisa da Ponte Preta e já foi do céu ao inferno com o clube do interior paulista no mesmo ano: o vice-campeonato da Copa Sul-americana e o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. O clube paranaense não entrou em detalhes sobre o problema do atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade