PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Com força quase máxima, Ponte quer eliminar jogo de volta

22 abr 2014 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de ser o principal foco da Ponte Preta em 2014, a Série B do Campeonato Brasileiro ficará em segundo plano na noite desta terça-feira, quando o clube enfrenta o Paraná, às 19h30, na Vila Capanema, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com apenas um desfalque, o técnico Dado Cavalcanti ainda não definiu o time titular para esse confronto.

Relacionado pelo próprio Paraná na primeira fase da Copa do Brasil, o volante Elton não poderá defender a Ponte Preta na competição e sequer viajou para Curitiba com a delegação. Ele foi titular no empate com o Icasa, por 1 a 1, em Campinas, na última sexta-feira, pela primeira rodada da Série B.

Seu substituto, porém, ainda não foi definido por Dado Cavalcanti. Se optar por uma formação mais ofensiva, o treinador deve colocar Léo Cittadini, que entrou muito bem diante do Icasa. Outra opção, que não mudaria a forma de jogar do time, seria a entrada de Alef. A provável Ponte deve ser: Roberto; Neílson, César, Diego Sacoman e Magal; Adilson Goiano, Fernando Bob, Alef (Léo Cittadini) e Adrianinho; Edno e Alexandro.

"Vamos para Curitiba com o objetivo de sairmos vencedores. Esse é o foco toda vez que entramos em campo. O time fez um bom jogo contra o Icasa e acredito muito que podemos fazer uma partida ainda melhor contra o Paraná", afirmou Alexandro.

Apesar de respeitarem o adversário, os jogadores não escondem o desejo de eliminarem o jogo de volta, em Campinas. Para isso, a Ponte Preta precisa vencer o Paraná por dois ou mais gols de vantagem. Na primeira fase, contra o Náutico-RR, o time já conseguiu esse feito ao golear por 4 a 1, em Roraima.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade