PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Dado não aponta salários atrasados como problema na Ponte

15 jul 2014 - 13h35
Compartilhar
Exibir comentários

Na última segunda-feira, os jogadores se reuniram com a diretoria da Ponte Preta para falarem sobre os salários atrasados – próximo dia 25 completará 2 meses – e propuseram o fim das concentrações, até mesmo para o clube economizar dinheiro. Apesar do momento turbulento e dos problemas extra campo, o técnico Dado Cavalcanti não acredita que isso possa prejudicar a Ponte na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Presente na reunião realizada no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, Dado Cavalcanti elogiou a transparência com que a diretoria alvinegra vem tratando o assunto dos salários atrasados com os jogadores. Antes mesmo do início da Série B, o presidente Márcio Della Volpe havia avisado o elenco que a Ponte estava passando por dificuldades financeiras devido ao rebaixamento no ano passado e combinou de fazer o pagamento no dia 25 de cada mês.

“Nosso grupo é muito bom, fácil de lidar. A ausência de informação, a fofoca, é o que mais traz prejuízo. O atraso incomoda, mas não é ele o principal problema. E aqui não tem essa falta de informação. A direção veio, conversou com os jogadores, está presente neste momento. Quando a gente expõem os problemas, as coisas acontecem bem mais tranquilas”, afirmou Dado Cavalcanti.

Deixando os problemas extra campo de lado, o treinador praticamente definiu o time que deve iniciar a partida desta terça-feira, contra a Portuguesa, pela 11ª rodada da Série B. Apresentado oficialmente na última segunda, junto com o atacante Miguel, o experiente zagueiro Tiago Alves está confirmado entre os titulares ao lado de Luan. Gilvan e Diego Sacoman ainda estão vetados pelo departamento médico, assim como o meia Adrianinho. A dúvida está justamente no meio-campo.

“Alef ou Léo Cittadini. Muito provavelmente devo optar pelo Alef, devido ao time de jogo que vamos encontrar. O adversário é forte fisicamente e também alto, explora bem as jogadas aéreas. Vamos aguardar, mas provavelmente será o Alef. Nós tomamos muito gol de dentro da área e meu primeiro pensamento é corrigir de trás para frente”, explicou o treinador alvinegro.

Contra a Portuguesa, Dado deve escalar a Ponte Preta no 4-3-3, com Roberto; Daniel Borges, Tiago Alves, Luan e Bryan; Alef, Juninho e Elton; Cafu, Edno e Alexandro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade