PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

De volta ao Brasil, ex-corinthiano Betão é apresentado pela Ponte

9 ago 2013 - 18h05
Compartilhar

De volta ao Brasil após cinco temporadas, Betão foi anunciado pela Ponte Preta nesta sexta-feira. Apresentado após defender o Dinamo de Kiev por quatro anos e o Evian por um, o zagueiro admitiu que não está pronto para atuar, mas deu prazo de pouco mais de uma semana para voltar a ficar em condições ideias depois de dois meses sem jogar.

"A minha última partida foi na final da Copa da França há dois meses. Nunca tive problema de engordar e estava treinando por conta própria, mas é claro que ainda é preciso de contato com bola e junto com o grupo. Acredito que no próximo domingo já vou estar à disposição", comentou o jogador.

Betão garantiu que não terá problemas em ficar no banco caso necessário. "Fico bastante contente pelo apoio da torcida e do Carpegiani. Já conversei com alguns jogadores daqui que foram meus companheiros em outros lugares. Estou aqui para ajudar o grupo independente de ser titular ou não. Já sou um jogador bastante maduro para lidar com isso e essa escolha vai ficar para o Carpegiani", declarou.

O atleta de 29 anos, que defendeu o Corinthians entre 2001 e 2007, citou a proximidade aos filhos como um fator importante para selar seu retorno ao Brasil.

"Recebi duas propostas concretas de fora do país e aqui no Brasil tiveram muitas especulação, mas a Ponte foi a única oficial, com papel timbrado. Aceitei rapidamente por ser um clube de tradição e pela minha grande vontade de voltar ao Brasil desde o nascimento do meu filho à três anos e agora da chegada da minha filha de três meses", afirmou.

O defensor encontra a Macaca na 15ª posição do Campeonato Brasileiro com 12 pontos conquistados. No domingo, às 18h30 (de Brasília), a equipe recebe o Criciúma no estádio Moisés Lucarelli pela 13ª rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade