1 evento ao vivo

Dirigente da Ponte confirma negociação com ex-meia do Santos

23 mai 2013
14h55
atualizado às 14h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O executivo de futebol da Ponte Preta, Ocimar Bolicenho, adiantou que o clube está procurando mais dois meias para fechar o elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa neste domingo para o clube na partida contra o São Paulo, no Estádio Moisés Lucarelli. E um dos nomes em pauta no Estádio Moisés Lucarelli é o de Roger Gaúcho, destaque do Mogi Mirim durante o Paulista.

<p>Roger Gaúcho pode reforçar a Ponte no Brasileiro</p>
Roger Gaúcho pode reforçar a Ponte no Brasileiro
Foto: Lucas Baptista / Futura Press

A Ponte já confirmou o interesse no jogador e iniciou as conversas, mas a negociação ainda deve se arrastar por alguns dias. Isso porque Roger Gaúcho tem seu passe dividido em três partes: São Caetano, Energy Sports e grupo de empresários. Além dele, a diretoria vem trabalhando em cima de outros meias, mas não revela quais são os possíveis interessados.

"Estamos tentando acertar com os jogadores o mais rápido possível, mas existem negociações que envolvem três, quatro partes. Nossa intenção era fechar com todo mundo agora, mas acredito que vai durar mais uma semana. O Roger deve se apresentar ao São Caetano e continuamos conversando com as partes envolvidas para ver se será possível a vinda do atleta ou não", afirmou o dirigente à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Revelado nas categorias de base do Internacional, o meia passou por Náutico, Mirassol, São Caetano, Oeste e Grêmio Barueri ao longo de sua carreira, mas nunca conseguiu se firmar devido aos problemas extra-campo. Mais maduro - 27 anos -, Roger Gaúcho foi um dos principais destaques do Mogi Mirim durante o último Paulista e garantiu recentemente que aprendeu com os erros.

Caso seja contratado, o meia será o segundo jogador do Mogi Mirim que acerta com a Ponte Preta para o Brasileiro. Antes, o goleiro Daniel e o volante Magal haviam sido anunciados. O zagueiro Tiago Alves e o atacante Roni também estão na mira, mas preferiram Palmeiras e São Paulo, respectivamente.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade