PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Dirigente da Ponte crê em título do Paulista

22 jan 2016 - 12h56
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta está trabalhando forte para iniciar a temporada bem. A expectativa do clube de Campinas é fazer um bom Campeonato Paulista, com esperança de título. É o que ratifica o gerente de futebol da Macaca, Gustavo Bueno, que acredita na conquista inédita do alvinegro, e ainda comentou sobre o elenco.

Bueno fez questão de exaltar a rápida ação da diretoria, que tratou de repor com agilidade as peças perdidas no último ano.

“A Ponte Preta hoje é uma das grandes forças do estado e o nosso principal objetivo é brigar pelo título do Campeonato Paulista. Infelizmente alguns atletas importantes saíram, mas nós mantivemos a base e repusemos. Por exemplo, saiu o Biro Biro e repusemos com o Rhayner, a mesma coisa com o Rodinei e o Nino Paraíba, o Wellington Paulista para o lugar do Borges. Acreditamos que esse elenco nos dá totais condições de brigar pelo título no Paulista”, declarou.

O dirigente, inclusive, fez questão de ressaltar que todos os times podem sofrer mudanças no elenco, enaltecendo que a venda de jogadores acontece devido ao bom desempenho da equipe.

“Saídas acontecem não só na Ponte Preta, podemos observar o que está acontecendo com o próprio Corinthians. As saídas estão ligadas às virtudes e à própria campanha que foi feita, que credenciou a Ponte Preta como uma grande vitrine e surgiram propostas de outros clubes pelos jogadores”, ressaltou.

Uma coisa, contudo, ainda não está definida: quem será o goleiro titular. Após não ter conseguido o acerto com o Bahia para ter Marcelo Lomba defendendo a meta alvinegra, a briga segue viva entre Matheus e João Carlos.

“Já tivemos uma posição sobre o Lomba e, infelizmente, nós não vamos conseguir porque o valor que o Bahia está pedindo na compra foge da realidade da Ponte. No momento nós iremos iniciar o Campeonato Paulista com os goleiros que nós já temos, os quais acreditamos que tem muito potencial e sempre que foi preciso, tanto o João Carlos como o Matheus corresponderam a altura”, afirmou.

A Ponte estreia no Paulista dia 30, diante do Oeste.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade