PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Dupla da base do Cruzeiro chega para reforçar a Ponte Preta

15 dez 2015 - 12h37
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de anunciar a dispensa de seis jogadores já pensando no planejamento para o ano de 2016, a Ponte Preta começou a se reforçar apostando em dois jogadores jovens. O volante Eurico, de 21 anos, e o atacante Hugo Ragelli, de 20 anos, ambos da base do Cruzeiro, já estão em Campinas (SP) para realizar exames médicos e assinar com a Macaca.

Revelado pelo Cruzeiro em 2008, Eurico participou da conquista do Brasileirão em 2014 e da edição de 2015, além de ser relacionado em alguns jogos da Libertadores. Em agosto deste ano, o jogador disputou o Pan Americano de Toronto com a Seleção Brasileira e conquistou a medalha de bronze.

Hugo Ragelli, embora ainda novo, aproveitou sua primeira oportunidade no profissional do Cruzeiro com apenas 34 segundos. No Brasileirão deste ano, em jogo contra a Chapecoense, fora de casa, o atacante saiu do banco de reservas e, em seu primeiro toque na bola, marcou a favor da Raposa.

No entanto, não conseguiu emplacar no time principal sob o comando de Mano Menezes e seguiu integrando a equipe sub-20 na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. O jogador também tem passagem pelas categorias de base do Palmeiras, e agora, de volta ao futebol paulista, aposta em dar sequência como profissional na Ponte Preta.

Lista de dispensas

A mais nova baixa no plantel da Ponte Preta para 2016 é o lateral esquerdo Jefferson Recife, que rescindiu contrato e foi liberado pela diretoria. Além do jogador, outros seis já foram desligados do clube por não fazerem parte dos planos da comissão técnica.

São eles os atacantes Borges e Felipe, os meias Léo Costa e Bady, o volante Josimar e o zagueiro Diego Ivo. O volante Fernando Bob, que assinou por três anos com o Internacional, o lateral direito Rodinei, que fechou com o Flamengo, e o atacante Biro Biro, que voltou ao Fluminense para ser negociado com o futebol chinês também foram outros nomes que deixaram a Ponte Preta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade