PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Elenco da Ponte Preta projeta encontro com Dado Cavalcanti

27 ago 2014 - 15h48
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dado Cavalcanti teve quatro vitórias, sete empates e três derrotas em sua passagem pela Ponte</p>
Dado Cavalcanti teve quatro vitórias, sete empates e três derrotas em sua passagem pela Ponte
Foto: Djota Carvalho/Ponte Press / Divulgação

Quando entrarem no gramado do Moisés Lucarelli no próximo sábado, os jogadores da Ponte Preta encontrarão pela frente um velho conhecido. Pouco mais de um mês depois de deixar o clube campineiro, Dado Cavalcanti retorna para Campinas sob o comando de um embalado Náutico. O pensamento do elenco alvinegro é que os dois lados poderão tirar proveito nesse reencontro.

"Ele conhece bem os jogadores, as características de cada um, mas nós também sabemos a forma que ele gosta de jogar. O Dado é um profissional excelente que passou por aqui, só fez amigos, mas quando entrarmos em campo com certeza vamos querer ganhar dele", afirmou o meia Adrianinho.

Apesar de ter sido contratado a pedido de Dado Cavalcanti, com quem trabalhou no Mogi Mirim em 2013, Roni ficou à disposição apenas depois da chegada de Guto Ferreira. Mesmo assim, o atacante espera que Dado arme o Náutico para explorar o contra-ataque e por isso pediu atenção total aos companheiros.

"O Dado teve uma passagem recente por aqui, conhece bem os jogadores. Ele deve armar um time compacto e procurando explorar o contra-ataque. Mas precisamos ter atenção ao Náutico como um todo e jogarmos igual contra o Joinville, se impondo em campo", lembrou Roni.

Dado Cavalcanti deixou o cargo no dia 23 de julho depois de uma sequência ruim de resultados depois da Copa do Mundo em comum acordo com a diretoria. Ambas as partes alegaram divergências de opiniões, mas não entraram em maiores detalhes. No dia seguinte, a Ponte Preta confirmou a contratação de Guto Ferreira, que havia acabado de deixar o Figueirense.

Sob o comando de Guto, a Ponte disputou cinco partidas pela Série B - além da derrota para o Vasco no jogo de volta da Copa do Brasil - e acumulou três vitórias, um empate e uma derrota. O bom aproveitamento recolocou o time próximo do G4, aparecendo na sétima posição, com 28 pontos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade